plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Vídeo: veja os gols da vitória do Águia contra o Capital -TO

O Águia de Marabá venceu o Capital (TO) pelo placar de 3 x 0 com um gol de Iury Tanque e dois de Braga em partida válida pela Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: veja os gols da vitória do Águia contra o Capital -TO camera Iury Tanque e Braga. Os heróis do Azulão na vitória em cima do Capital (TO) | Reprodução

O Águia de Marabá consolidou o passaporte para a próxima etapa da Copa do Brasil 2024, vencendo o Capital (TO) pelo placar de 3 x 0. Os gols foram marcados por Iury Tanque no primeiro tempo e os outros gols pelo atacante Braga, no segundo tempo.

O primeiro gol do Águia começou atrás com Alan Maia, que chegou no meio campo, abriu para o jogador Hítalo que serviu Iury Tanque pela esquerda, este tocou para Braga, que devolveu para Iury finalizar. Um belo gol do Águia, 1 x 0.

Veja também:

No segundo tempo, o Azulão foi pra cima. Logo aos cinco minutos, bola lançada para Hítalo levar pela direita e entregar de bandeja para o atacante Braga. Águia 2 x 0. O terceiro gol veio pelo ataque pela direita, quando Soares cruzou para Braga que se esticou para fazer o terceiro dentro da área. Águia 3 x 0 Capital (TO).

Nem a forte chuva que caiu na noite desta quinta (14) em Marabá tirou a animação da torcida e dos jogadores, finalizando a partida com uma grande festa.

Veja os gols no vídeo abaixo:

O Águia de Marabá venceu o Capital (TO) pelo placar de 3 x 0 com um gol de Iury Tanque e dois de Braga Dol Carajás 02

Com o resultado, o Azulão Marabaense embolsa R$ 2,205 milhões em premiação. A CBF irá realizar um sorteio para definir os confrontos da 3ª fase. Os times serão divididos em dois potes, levando em consideração o ranking nacional, com os 16 melhores ficando no Pote 1 e os demais no Pote 2.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias