plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

AO VIVO: Águia enfrenta o Capital (TO) pela Copa do Brasil

Acompanhe ao vivo a partida entre Águia de Marabá e Tocantins em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo é em Marabá no estádio Zinho Oliveira

Imagem ilustrativa da notícia AO VIVO: Águia enfrenta o Capital (TO) pela Copa do Brasil camera Águia de Marabá x Capital se enfrentam agora pela Copa do Brasil | Reprodução

O Águia de Marabá enfrenta agora o Capital (TO) válida em rodada da Copa do Brasil. O jogo acontece em Marabá no estádio Zinho Oliveira. A partida terá três mudanças em relação ao time quem enfrentou o Caeté pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paraense.

Betão volta na zaga no lugar de Caíque Baiano, Patrick entra no lugar de Fabiano no meio-campo e Soares sai para entrada de Wander no ataque, ou seja, o técnico Mathaus Sodré muda para o sistema 4-3-3.

Veja também:

A partida entre Águia de Marabá e Capital (TO) na noite desta quinta-feira (14) válida pela terceira fase da Copa do Brasil será de torcida única. A informação foi confirmada em reunião realizada na tarde desta quarta (13) contando com a diretoria do Águia, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no ginásio da escola José Mendonça Vergolino, na Marabá Pioneira.

Veja o jogo ouvindo a Clube:

Se preferir, clique aqui, e ouça pelo aplicativo da Rádio Clube FM 100,7 de Marabá

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias