plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
O “KAMEHAMEHA” DE MARABÁ

Águia vence Caeté em noite inspirada de Braga, veja os gols!

A estrela do atacante Braga do Águia de Marabá brilhou neste sábado (9) no estádio Zinho Oliveira, com dois gols que consolidou a vitória sobre o Caeté. A comemoração foi no estilo Dragon Ball, em homenagem a Akira Toriyama

Imagem ilustrativa da notícia Águia vence Caeté em noite inspirada de Braga, veja os gols! camera Braga fez os dois gols da vitória do Águia sobre o Caeté | Reprodução/Águia

Em uma noite de bom futebol, o Águia de Marabá superou o visitante Caeté e finalizou a partida pelo placar de 2 x 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Braga no segundo tempo, que ainda comemorou os lances prestando homenagem ao criador do mangá Dragon Ball, imitando o famoso Kamehameha (came-rame-rá), do personagem Goku. Akira Toriyama, criador do desenho, faleceu no último dia 1º de março, mas a morte só foi divulgada essa semana. A partida foi pelo jogo de ida das quartas de final do Parazão 2024.

O Águia foi superior ao adversário em quase todo o jogo. Na primeira etapa, o time de Marabá teve as melhores chances, mas pecou na pouca precisão nas finalizações. Já no segundo tempo, o Azulão teve sorte melhor nos chutes ao gol e conseguiu construir o resultado com dois gols de Braga, um aos 3 minutos e outro aos 15.

Conteúdo Relacionado:

Com o placar, o Águia leva uma boa vantagem para o jogo de volta das quartas de final. O Azulão poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na próxima fase do torneio. Caso o Caeté devolva o resultado construído pelo time de Marabá no jogo de volta, o classificado será conhecido após disputas de pênalti.

Comemoração repete outro gesto de Dragon Ball
📷 Comemoração repete outro gesto de Dragon Ball |Reprodução/Águia

Águia e Caeté se encontram novamente para a partida da volta no próximo final de semana, mas o dia e horário ainda vai ser definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Mas antes disso, o Azulão tem desafio na Copa do Brasil, encara o Capital (TO), também no Zinho Oliveira, na quinta-feira (14), às 20h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer o duelo pela competição nacional garante mais um Pix milionário.

Veja os melhores momentos e os gols no vídeo abaixo:

A estrela do atacante Braga do Águia de Marabá brilhou neste sábado (9) no estádio Zinho Oliveira, com dois gols que consolidou a vitória sobre o Caeté. A co... Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias