plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONFRONTO ACIRRADO

Azulão recebe Caeté nas quartas de final do Parazão 2024

É logo mais às 18h, de hoje (9), o jogo de ida do mata-mata entre Águia de Marabá e Caeté, colocando frente a frente quarto e quinto colocados do Parazão 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Azulão recebe Caeté nas quartas de final do Parazão 2024 camera Mascote do Águia de Marabá é sucesso | Divulgação/ Lennophotografia

No Zinho de Oliveira, às 18h, o Águia de Marabá recebe o Caeté em um embate que promete ser o mais nivelado desta rodada de quartas de final do Parazão 2024. Ambas as equipes, quarto e quinto colocados na fase anterior, demonstraram rendimento consistente e comprometimento em seus jogos anteriores, o que eleva a expectativa de um confronto acirrado.

Para o Azulão de Marabá, o reencontro com a trajetória positiva no estadual ocorreu em momento oportuno, após um início oscilante na defesa do título de campeão.

O técnico Mathaus Sodré enfatiza a importância do primeiro jogo. "Sabemos que esse primeiro jogo vai ser importantíssimo. A equipe do Caeté mostrou que precisa de uma atenção. Agora zera tudo, é uma nova fase, atenção é fundamental e o fator casa tem que ser importantíssimo", destacou o treinador do Azulão.

O campeão paraense vai tentar fazer valer o mando de campo contra Caeté, para sair em vantagem
📷 O campeão paraense vai tentar fazer valer o mando de campo contra Caeté, para sair em vantagem |DOL/Multimídia

LEIA TAMBÉM:

Por outro lado, o Caeté, sensação do Parazão até o momento, mantém uma postura confiante diante do adversário no mata-mata. O técnico Artur Oliveira destaca a importância da partida.

"É uma decisão de 180 minutos. Vamos fazer os primeiros 90 fora de casa e depois decidir a classificação em casa. Importante fazermos um grande jogo. Vamos enfrentar uma equipe qualificada e treinada. Acreditamos que vamos ter dois grandes jogos e esperamos trazer um ótimo resultado para Bragança", declarou o comandante do Guerreiro Caeteuara.

Com ambas as equipes almejando um bom resultado para encaminhar a classificação, a partida se configura como um duelo de estratégias e determinação, prometendo muitas emoções no interior do estado do Pará.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias