plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LOTAR O ZINHO!

Águia estreia logo mais na Copa Verde contra o Rio Branco-AC

O azulão marabaense vai estrear logo mais, às 20h, na Copa Verde contra o Rio Branco-AC.

Imagem ilustrativa da notícia Águia estreia logo mais na Copa Verde contra o Rio Branco-AC camera Águia volta a jogar no Zinho Oliveira na noite desta quarta-feira (28) | Jordão Nunes

O Águia de Marabá vai estrear na Copa Verde na noite desta quarta-feira (28), enfrentando o Rio Branco-AC pela primeira fase da Copa Verde 2024. A bola rola a partir das 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

O jogo dentro de casa terá o apoio do torcedor marabaense. Por isso é importante que se garanta uma vitória para levantar a autoestima em razão do resultado adverso da última partida.

Para o técnico Mathaus Sodré é o momento de mostrar a força do grupo. “Com certeza a gente vai ter umas surpresas para o torcedor, mas para nós não é surpresa pelo trabalho que eles vêm desenvolvendo, pela passagem que eles vêm pedindo na equipe até por essa sequência importante. Tem uma decisão no domingo importante também, por ser uma decisão você tem que estar por inteiro nela. Se a gente quiser almejar coisas grandes nessa temporada, terão umas alterações no sistema defensivo”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será definido nos pênaltis. Quem se classificar vai enfrentar o Paysandu nas oitavas de final.

RÁDIO CLUBE

A partida entre Águia x Rio Branco-AC pode ser acompanhada ao vivo com transmissão da Rádio Clube FM (100,7) de Marabá e contará com a narração de Rogério Brasil e reportagens e comentários de Paulo Henrique e Natan Sousa.

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias