Na primeira competição dos ganhadores da primeira e segunda divisão do Campeonato Paraense 2023, o Águia de Marabá foi melhor que o Canaã FC, e ganhou o troféu de campeão da Super Copa Grão Pará na tarde deste sábado (13). O jogo foi no estádio Zinho Oliveira, e contou com boa participação da torcida.
A Super Copa Grão-Pará de 2024 (chamada oficialmente de Super Copa Grão-Pará 1xBet 2024 por questões de patrocínio) foi a primeira edição da Super Copa Grão-Pará, torneio estadual organizado anualmente pela Federação Paraense de Futebol (FPF), que reúne, em jogo único, os campeões da primeira divisão do Campeonato Paraense de Futebol e da Série B1 da temporada anterior.
A partida foi apitada pelo árbitro belenense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, do quadro da própria Federação Paraense de Futebol.
Veja também:
Jogador envolvido em polêmicas se apresenta no Rio Branco
Águia de Marabá inaugura sua primeira loja oficial na cidade
Águia faz apresentação de seu elenco e de seu novo uniforme
O Águia venceu com apenas um gol, já nos acréscimos do segundo tempo. O gol do título foi marcado pelo lateral-direito Bruno Limão no último minuto da partida, após escanteio cobrado e rebote depois da bola bater na trave.
Veja no vídeo abaixo o gol que garantiu a vitória do Águia:
A partida foi muito equilibrada e o único gol saiu aos 53 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Allan Maia e desvio na trave, o rebote ficou com Bruno Limão, que chutou forte e garantiu a taça ao Águia.
Nesta segunda passagem pelo Águia, Bruno Limão, de 34 anos, está desde 2023, ano em que fez 30 partidas e dois gols, conquistando o inédito Campeonato Paraense.
Agora, as equipes irão se preparar para a estreia no Campeonato Paraense 2024. O Azulão pega a Tuna Luso, no sábado, dia 20, no Zinho de Oliveira, às 16h. Já o Canaã encara o Remo no domingo (21), às 16h, em partida que será realizada no Mangueirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar