plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALÇANDO NOVOS VÔOS

Águia inaugura loja conceito em Marabá no início de dezembro

O Águia de Marabá oficializou e vai lançar no próximo dia 30 de outubro o Sócio Torcedor. Além disse loja oficial com diversos produtos será lançada no dia 5 de dezembro, no hipermercado Líder no município

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Águia inaugura loja conceito em Marabá no início de dezembro camera Águia segue realizando novos negócios, investindo agora na imagem e no marketing do clube | Reprodução

Os investimentos realizados pelo Águia de Marabá já começam a render frutos principalmente na imagem do Clube que agora dá um passo importante no marketing e divulgação. Inaugura no próximo dia 5 de dezembro a primeira loja oficial do Azulão Marabaense no município. A informação foi confirmada pela equipe de marketing e comunicação do clube em entrevista à Rádio Clube FM 100,7 Mhz de Marabá.

Além disso, o anúncio do projeto do sócio-torcedor, que já havia sido divulgado no mês de agosto, começa a tomar forma. De acordo com Vítor Castelo, gerente de comunicação do Águia, o ano de 2023 foi muito importante para o Águia. Além de ser o Campeão Paraense, o clube marabaense começou os investimentos em comunicação e marketing e lança na segunda-feira (30 de outubro) o seu sócio torcedor.

“O torcedor vai se associar ao clube vai pagar um valor mensal dos três planos que serão apresentados e vai ter acesso, de acordo com seu plano, aos benefícios”, declarou. “A principal finalidade é fazer o torcedor economizar, que vai trazer vantagens que só o sócio terá e vai também fazer com que o clube tenha uma receita fixa, que vai ajudar o Águia, por exemplo, a montar elencos melhores e alcançar seus objetivos”, disse Vitor Castelo.

Conteúdo Relacionado:


Para se associar, o torcedor vai fazer o seu cadastro que vai ser divulgado em breve e terá possibilidade de ter a carteirinha digital ou física. “O torcedor vai ter descontos em uma rede de parceiros a nível nacional, vai poder comprar em lojas nacionais, receber o seu produto em casa, com desconto, além claro do benefício de acompanhar os jogos do Águia no estádio”, complementou.

Vítor Castelo e Daniel Aragão, falando das novidades do Azulão na Rádio Clube FM 100,7 Mhz
📷 Vítor Castelo e Daniel Aragão, falando das novidades do Azulão na Rádio Clube FM 100,7 Mhz |Michel Garcia

São três planos. O Plano Azulão consiste no valor de R$ 20 mensais, que dará desconto na compra do ingresso. “É um plano para o torcedor que não vai em todos os jogos, e quando ele for vai ter um desconto no ingresso”, disse Castelo, além de explicar que esse plano vai ser bom para o torcedor que não mora em Marabá, mas que querem estar contribuindo com o Águia.

O Plano Águia tem o valor de R$ 55 mensais e dará acesso livre aos jogos no setor de arquibancadas descobertas. E o plano no valor de R$ 150 que dará acesso livre ao setor de área coberta e cadeiras no estádio. Além de descontos nos produtos, na loja oficial e na rede de parceiros.

LOJA OFICIAL

Outra novidade recebida com entusiasmo é a loja conceito do Águia que em Marabá ficará localizada no sub-solo do Hipermercado Líder, localizado na cidade. A inauguração, como já mencionado, vai acontecer no dia 5 de dezembro de 2023. Daniel Aragão, executivo de marketing, disse que o Águia resolveu presentear a torcida com esse novo planejamento. Outra novidade é o lançamento de um enxoval completo com a marca Águia, com camisas, meiões, calções, chuteiras, camisas de treinos e itens como chaveiros, canecas e muitos outros produtos licenciados.

Além disso, haverá um museu com troféus, fotos e toda a história do Águia, além da venda das camisas oficiais do Águia de Marabá em todas as lojas do grupo Líder localizadas em todo o estado do Pará.

“A torcida já sente a diferença, quando anunciamos a chegada de novos patrocinadores mesmo ainda neste mês de outubro, o Águia não tinha anunciado patrocinadores tão cedo, estamos com a camisa quase cheia”, enfatizou. “Não chegamos para criar um departamento de marketing, viemos para criar um departamento de negócios. Atrelado ao sócio torcedor estamos criando uma loja para dedicar ao torcedor esse carinho com o Águia em todos esses anos”, disse Aragão.

Daniel Aragão explicou que o que está sendo feito, é apenas o que já é realizado pelos clubes de futebol a nível nacional, dando oportunidade para a realização até mesmo de grandes eventos que acontecerão a medida que os campeonatos acontecerem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Águia

    Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

    Últimas Notícias