plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA QUEM SERÁ!

Embalado após vitória, Michel Pereira já tem novo desafio

O lutador paraense da cidade de Tucumã, Michel Pereira, já tem novo desafio para o dia 4 de maio de 2024

Imagem ilustrativa da notícia Embalado após vitória, Michel Pereira já tem novo desafio camera A luta está marcada para o dia 4 de maio, no UFC 301. O evento será realizado na Rioarena, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). | Reprodução

Michel Pereira, também conhecido como “Paraense Voador”, já pode ser considerado um dos lutadores brasileiros mais badalados atualmente no UFC, principalmente após estrear com três vitórias por nocautes convincentes na categoria dos meio-médios (84 kg).

O paraense enfrentou oponentes considerados duríssimos e venceu com certa facilidade, proporcionando um espetáculo para o público.

Menos de dois meses após finalizar o polonês Michal Oleksiejczuk no primeiro round no UFC 299, realizado dia 9 de março, em Las Vegas (EUA), Michel Pereira enfrentará Makhmud Muradov, de 34 anos, do Uzbequistão.

Veja também:

A luta está marcada para o dia 4 de maio, no UFC 301. O evento será realizado na Rioarena, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Michel é natural de Tucumã, região sul do Pará, e se notabilizou pelas vitórias, pelo jeito descontraído e pelos golpes autorais no octógono.

O paraense busca sua oitava vitória consecutiva no UFC e espera manter a impressionante sequência em casa, se consolidando na categoria dos meios médios. Todavia, a tarefa não será fácil já que o atleta uzbeque é conhecido por seus nocautes – são 17 na carreira.

O card do UFC 301 será liderado pela disputa do cinturão peso-mosca, um duelo que promete ser eletrizante.

De um lado do octógono estará o campeão Alexandre Pantoja, defendendo pela segunda vez o cinturão da divisão. Do outro, a jovem promessa australiana Steve Erceg. A programação com o card completo do evento está disponível na página https://www.ufc.com.br.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias