plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Michel Pereira vence polonês e dedica vitória ao sul do Pará

O “Paraense Voador” venceu o card contra logo no primeiro round e consolidou como um dos mais vitoriosos de sua categoria.

Imagem ilustrativa da notícia Michel Pereira vence polonês e dedica vitória ao sul do Pará camera Michel Pereira, o "Paraense Voador" | Reprodução

O polonês Michal Oleksiejczuk, de 29 anos, não imaginava a rapidez com que o paraense Michel Pereira, 30 anos, iria partir pra cima dele. O “Paraense Voador” venceu o card contra logo no primeiro round e se consolidou como um dos mais vitoriosos de sua categoria.

“Meu adversário é um grande lutador, muito perigoso, mas hoje eu estava muito focado”, declarou ele em entrevista logo após a vitória. “Eu vi que ele colocou a mão onde eu o acertei, e terminei com a luta, me sinto com mais energia nessa divisão, é perfeita par mim”, declarou.

Veja também:

Mas Michel Pereira não deixou de valorizar o sul do Pará em uma declaração mais do que empolgante. “Tucumã, Redenção, Xinguara, Conceição do Araguaia, Ourilândia do Norte, eu amo vocês sul do Pará, Brasil!!!”, gritou ele no final.

Veja a declaração de Michel Pereira no vídeo abaixo:

O brasileiro Michel Pereira conversa com Joe Rogan no Octógono após a vitória por finalização sobre Michal Oleksiejczuk no #UFC299.Assine o UFC Fight Pass e ... UFC Brasil

Logo no primeiro Round, enfrentando Michal Oleksiejczuk, 29 anos, o brasileiro partiu para cima e aplicou um chute forte chute na costela do polonês, que sentiu imediatamente.

Na sequência, o paraense ainda conectou uma bela joelhada, que levou o adversário ao chão. Explorando toda sua técnica, Michel encaixou um estrangulamento, que forçou a interrupção do árbitro, em poucos mais de um minuto.

Lutando atualmente como peso-médio, Michel Pereira emplacou sua sétima vitória consecutiva na organização norte-americana, sendo a terceira em sequência por via rápida (nocaute ou finalização) no primeiro round. O paraense dedicou a vitória para o sul do Pará.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias