plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIP CAR VEÍCULOS

Dicas para adquirir um seminovo analisando sua procedência

Está a procura de um bom seminovo? Vip Car Veículos vai fazer blitz nesta sexta e sábado em parceria com a FM 91 (90,9 Mhz) e vai dar dicas de como não ter dor de cabeça

Imagem ilustrativa da notícia Dicas para adquirir um seminovo analisando sua procedência camera Vip Car Veículos vai fazer uma blitz em parceria com a FM 91 | Divulgação

Consultar a procedência de um veículo na hora de comprar um seminovo é muito importante para não acabar adquirindo uma dor de cabeça. Com a atual situação econômica do Brasil, adquirir um seminovo tem sido uma saída equilibrada na compra de um carro para a família, para o lazer ou para negócios.

Com alta de 29,9% nas vendas de seminovos e usados no mês passado, segundo dados publicados pela Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores) na última segunda-feira (6), a indústria já demonstra recuperação em relação aos últimos meses. As transações envolvendo os novos emplacamentos também subiram 25,09% no Brasil. Os números, em ambos os setores, elevam maio como o melhor período de 2022 em relação a comercialização de automóveis.

De acordo com Charles Peres, consultor e proprietário da Vip Car Veículos em Marabá, comprar um seminovo exige, acima de tudo, verificar o histórico do veículo. "Olhar um veículo seminovo, a condição visual dele, a questão do motor é importante, mas mais importante ainda é ver a procedência, ver se ele tem multas a vencer, se tem multas atuais, se já sofreu algum sinistro, foi roubado e assim por diante", enfatizou.

Veja também!

Mensagem no WhatsApp para trabalhar na Amazon é golpe

Detran-PA abre inscrições para Processo Seletivo, saiba mais

Telemarketing deve utilizar código 0303 a partir deste dia 8

Além disso, segundo Charles é importante também identificar a necessidade do cliente, que é bem diferente do sonho que ele tem em comprar um veículo. "Ás vezes o empresário quer comprar uma caminhonete, mas esse carro vai atender as necessidades dele? Por exemplo, é uma pessoa que viaja muito? Se sim, então o melhor para esse cliente é uma SUV e não uma caminhonete", ponderou.

Charles Peres, consultor e proprietário da Vip Car Veículos em Marabá
📷 Charles Peres, consultor e proprietário da Vip Car Veículos em Marabá |Michel Garcia

Para tirar essas e outras dúvidas o empresário vai promover nestas sexta e sábado (10 e 11) em Marabá o "Feirão dos Namorados Vip Car Veículos", em parceria com a rádio FM 91 (90,9 Mhz). A blitz vai acontecer nos dois dias e vai movimentar o dia com participações ao vivo durante as transmissões da rádio marabaense. Os comunicadores da FM 91 irão divulgar as ofertas e dicas a respeito dos seminovos.

Além disso, segundo Charles Peres nestes dois dias a comercialização dos veículos será feita com os preços abaixo da tabela Fipe. "Conseguimos fazer esses dois dias de baixa dos juros com os bancos que financiam para podermos vender nossos veículos abaixo da tabela FIP", declarou.

SERVIÇOS

Feirão dos Namorados Vip Car Veículos

Folha 32, Quadra 03, Lote 18, Nova Marabá

(94) 99182-8688

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias