plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Aplicativo Zé Delivery escala "Zés" famosos para marketing

O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, escolheu diferentes "Zés" para estrelar a maior campanha de publicidade desde sua criação, em 2015.

Imagem ilustrativa da notícia Aplicativo Zé Delivery escala "Zés" famosos para marketing camera A estrela da primeira semana foi o cantor Zeca Pagodinho, que já participou de diversas campanhas da Ambev, dona do aplicativo. | Divulgação

Ações de marketing foram sempre muito importantes para o posicionamento de marcas e para aproximar cada vez mais os produtos e serviços dos consumidores.

Durante a pandemia da Covid-19, o número de entregas por meio de aplicativos de Delivery aumentou vertiginosamente, o com a chegada do Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas em Marabá, um novo conceito de entrega mudou a cara desse serviço na região.

E agora, em um golpe de mestre, o aplicativo criou recentemente uma campanha que está dando o que falar: convidou vários "Zés" famosos, para dar cupons de descontos a quem fizer os pedidos às sextas-feiras.

Zé Roberto e Zé Aldo também estão na campanha
📷 Zé Roberto e Zé Aldo também estão na campanha |Divulgação

A cada sexta-feira um famoso será a estrela da ação de marketing, chamada #ZÉxtou. Cada um deles vai divulgar cupons de descontos nas redes sociais. A estrela da primeira semana foi o cantor Zeca Pagodinho, que já participou de diversas campanhas da Ambev, dona do aplicativo.

Em Marabá o Zé Delivery já está atendendo em pleno vapor, pra baixar o aplicativo clique aqui:

O cupom, que valerá para todo o Brasil, estará nos perfis das redes sociais do cantor. O desconto será de 40%, limitado a R$ 20, para todos os produtos dentro da loja. Apesar de ser da Ambev, o aplicativo também entrega cervejas da Heineken, por exemplo. A campanha ainda terá a participação de celebridades como Zeca Camargo, José Loreto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo. A agência Gut assina a criação.

"Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos consumidores", diz Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, em nota. O Zé Delivery, hoje, entrega em mais de 290 cidades, de todo o país. Segundo o aplicativo, nos três primeiros trimestres de 2021 foram feitas mais de 44 milhões de entregas, quase o dobro se comparado ao ano inteiro de 2020.

OUTROS ZÉS

O ex-jogador Zé Roberto, que teve passagens marcantes por clubes do mundo como Palmeiras, Grêmio e Bayern de Munique, e o lutador de MMA José Aldo, lenda do UFC, participam de uma campanha que pretende incentivar o torcedor do sofá a não assistir os jogos de seu time de coração de mãos vazias.

Eles fazem parte de uma ação de marketing do app de entrega 'Zé Delivery'. Para participar, os interessados devem entrar nas redes sociais do app e pedir um cupom do dia, que poderão ser aplicados em compras no app ou no site da marca.

A brincadeira está justamente no nome dos dois atletas. A marca 'Zé' convidou alguns 'Zés' famosos, entre eles Zé Roberto e 'Zé' Aldo. Outro famoso que marcou presença foi Zeca Pagodinho, o carismático cantor que é sinônimo de simpatia e cerveja gelada.

Zé Delivery

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias