Um clipe inédito no Brasil da cantora Rita Lee (1947-2023) foi descoberto por fãs e disponibilizado na internet nesta quinta-feira (9). O vídeo apresenta a versão em espanhol do sucesso "Baila Comigo", hit composto em parceria com Roberto de Carvalho.
A descoberta foi feita por Rafael Félix e divulgada por Daniel Fernandes através do canal "Baú Rita Lee", que preserva o legado da Rainha do Rock brasileiro.
Veja também
- Justin Bieber surpreende fãs com show secreto na Califórnia
- Céline Dion prepara retorno triunfal aos palcos após 6 anos
- Ana Castela publica desabafo misterioso sobre livramento
Relíquia dos anos 80
O material histórico possui características específicas da produção da época:
• Origem: Gravado originalmente em 1983.
• Circulação: O clipe foi veiculado apenas nos Estados Unidos e em países de língua espanhola durante a década de 80.
• Letra: A versão traz versos como "Si Dios quiser/ Um dia acabo volando", adaptando o clássico para o mercado internacional.
Legado em evidência
A divulgação deste material raro ocorre em um momento de diversas homenagens à artista. Recentemente, composições inéditas feitas durante o período da ditadura militar também foram encontradas no Rio de Janeiro, reforçando que o vasto arquivo de Rita Lee ainda reserva surpresas para o público e pesquisadores da música brasileira.
Veja o clipe
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar