A cantora Simone Mendes, ex-dupla da irmã Simaria, atualmente em preparação para a gravação do seu novo DVD Contando Sua História 2, revelou que agora em carreira solo, está em seu melhor momento profissional.
“Estou vivendo a melhor fase da minha carreira, com muitas bençãos e conquistas […] com certeza vivo o momento mais especial da minha carreira. Meu coração é só gratidão”, declarou ela.
Veja também:
- Hospital Materno-Infantil de Marabá: o que vem por aí?
- Arrombadores são presos após furtar bebidas em Marabá
- Gisele Bündchen espera terceiro filho, diz revista
A artista também comemorou o fato de ter levado o sertanejo para o Rock in Rio 2024. “Que artista não gostaria de se apresentar no maior festival que temos?! RIR é um festival gigante e acredito que tenha espaço para todos”, pontuou ao BNews.
Após perder 30kg, Simone Mendes abre o jogo sobre o processo
A cantora revelou ter feito uma dieta inusitada para perder 30kg. A irmã de Simaria falou sobre as críticas recebidas em relação ao seu corpo e como fez para chegar ao manequim 38. “Isso não existe”, esclareceu.
“Tive uma fase que eu cheguei a quase 90 kg, e agora acredito estar na casa dos 59 kg, 60 kg. Para o meu tamanho ainda é muito peso, porque eu só tenho 1,52 metros. Eu sou uma criança pessoalmente”, falou.
- Quer mais notícias sobre música? Acesse nosso canal no WhatsApp
A artista ainda completou: “As pessoas pegam esse meu emagrecimento e começam a criar: ‘Simone Mendes fez a dieta do frango, do arroz, da água, do suco’. Eles usam muito a minha imagem”.
Simone lembrou que costuma tomar medidas judiciais cabíveis quando usam seu nome sem autorização. “É bem difícil, porque é uma legião de gente que usa a minha imagem […] A gente vai contra, a gente processa, mas é bem difícil”, lamentou.
A sertaneja ainda fez um alerta aos seus fãs, para não acreditarem em tudo que é falado na internet. “Não acreditem, pelo amor de Deus. Isso não existe”, finalizou em conversa para o portal LeoDias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar