DOL Carajás
CANTOR SERTANEJO

João Neto, dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer 

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada”, disse o cantor

quarta-feira, 16/02/2022, 18:14 - Atualizado em 16/02/2022, 18:48 - Autor: Com informações de O Fuxico e TV Foco

Google News

João Neto, da dupla sertaneja com Frederico
João Neto, da dupla sertaneja com Frederico | Reprodução/ Instagram

Uma triste notícia abalou os fãs da dupla João Neto e Frederico nesta quarta-feira (16): João Neto está enfrentando um câncer de tireóide, conforme informou o perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram por meio de um comunicado publicado pela assessoria de imprensa dos cantores.

O diagnóstico aconteceu no mês de dezembro do ano passado, em 2021, através de exames de rotina feitos pelo cantor. 

 

Dupla sertaneja João Neto e Frederico
Dupla sertaneja João Neto e Frederico | Rafael Cusato/ Ed. Globo
 

A equipe de João Neto publicou um vídeo do cantor no perfil oficial da dupla sertaneja, onde ele aparece explicando todo o acontecido e pedindo orações dos fãs neste momento complicado.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, disse o cantor. 

MAIS SOBRE O COMUNICADO 

A equipe de João Neto ainda comunicou que o cantor fará uma cirurgia para retirar o carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer, em Barretos, no interior de São Paulo, e que ele precisará ficar um tempo de repouso após a cirurgia.

E o cantor ainda pediu orações a todos os fãs e seguidores neste momento. “Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”. 

Além disso, a assessoria de imprensa da dupla ainda desejou força para João Neto. “Desejamos muita força ao João Neto e temos certeza que logo estará de volta aos palcos alegrando nosso Brasil”, escreveu a equipe. 

Veja também:

Globo vai pagar ajuda psicológica para Maria após expulsão

Vídeo: Cachorro desengata ré de carro e quase causa acidente

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e famosos desejando forças ao cantor, como a dupla Hugo e Guilherme, João Bosco, Humberto e Ronaldo, Junior Angelim, Thales Lessa, Maria Cecilia e Rodolfo entre muitos outros.

Veja a publicação completa:




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS