O universo das celebridades digitais ganhou um novo capítulo polêmico na manhã desta terça-feira (19). Um comentário do cantor sertanejo Zé Felipe em uma publicação da influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca, sua ex-esposa, viralizou nas redes sociais, ultrapassando a marca de 1 milhão de curtidas em poucas horas.
A mensagem foi amplamente interpretada pelos internautas como uma provocação direta ao jogador de futebol Vinicius Jr., do Real Madrid, que recentemente anunciou o fim de seu namoro com a influenciadora.
Virginia, que viajou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após o rompimento, publicou um carrossel de fotos com a legenda: “Welcome to Dubai baby 😘✨ Bom dia”. Entre as milhares de interações, o comentário de Zé Felipe se destacou: “Bom dia fica bem kkk”. A frase gerou repercussão imediata devido à escolha das palavras, vistas como um deboche explícito ao texto de despedida publicado pelo atleta no dia anterior.
Veja também:
- Justiça mantém preso ator pornô suspeito de esfaquear companheira
- Águia age rápido e anuncia Luís Carlos Winck no lugar de Júlio César
- Neymar ganhou R$ 30 milhões em menos de uma hora após convocação
Na segunda-feira (18), Vini Jr. havia se pronunciado pela primeira vez sobre o término do relacionamento através de suas redes sociais. Em tom cordial, o jogador escreveu: “Obrigado por tudo! Foi marcante cada momento e aprendizado ao seu lado! Tudo de melhor e sucesso na sua vida! Torcendo por sua felicidade. Agradeço sempre a você por ter dedicado uma parte da sua vida pra mim. Fica bem!”. O uso exato da expressão "fica bem" por parte de Zé Felipe acendeu o debate na internet.

Os seguidores da empresária e do cantor reagiram rapidamente à postagem. Fãs e curiosos lotaram o espaço de comentários com mensagens de surpresa e diversão. "Zé? O que é isso? KKKK", disparou um usuário. Outro internauta completou: "Meu Deus, Zé Felipe kkkkkkkk".
O episódio reacendeu o interesse do público pelo histórico familiar, dado que Zé Felipe e Virginia Fonseca mantiveram um relacionamento de cinco anos, do qual nasceram três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 ano.
O anúncio oficial do término entre Virginia e Vini Jr. ocorreu na última sexta-feira (15). Na ocasião, a dona da marca WePink publicou um longo desabafo sugerindo divergências de valores como motivo do ponto final.
"Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho a permanecer por permanecer", declarou a influenciadora, ressaltando que a decisão de seguir caminhos separados foi mútua e amigável. Até o momento, nem o jogador nem o cantor se pronunciaram formalmente sobre a repercussão do comentário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar