plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TEATRO

Lília Cabral interpretará Rita Lee em novo monólogo em São Paulo

Espetáculo "Rita Lee: Balada da Louca" tem o aval de Roberto de Carvalho e estreia prevista para o fim de maio na capital paulista.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lília Cabral interpretará Rita Lee em novo monólogo em São Paulo camera Lília Cabral, que se declarou fã da artista, assume o desafio de homenagear a trajetória de uma das maiores figuras da música brasileira nos palcos paulistas. | Reprodução

A atriz Lília Cabral está em fase de preparação para dar vida à rainha do rock brasileiro no monólogo "Rita Lee: Balada da Louca". A primeira imagem da atriz caracterizada como a cantora foi revelada nesta quinta-feira (29), com fotografia de Miro, profissional responsável por capas antológicas dos discos de Rita Lee.

O projeto foi idealizado pelo jornalista Guilherme Samora, que também é o responsável pela dramaturgia do solo. A produção conta com o apoio de Roberto de Carvalho, parceiro de vida e música da roqueira.

Veja também

Detalhes da Estreia

• Data: A estreia nacional está marcada para o dia 22 de maio.

• Local: O espetáculo será encenado no Teatro FAAP, em São Paulo.

• Direção: A montagem é dirigida por Beatriz Barros.

Lília Cabral, que se declarou fã da artista, assume o desafio de homenagear a trajetória de uma das maiores figuras da música brasileira nos palcos paulistas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!