plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM A BEATRIZ SEGALL

Debora Bloch usará vestido inspirado na Odete Roitman de 1988

A responsável pelo figurino da novela, Marie Salles, confirmou a intenção da produção. Morte da personagem vai acontecer no próximo capítulo de Vale Tudo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Debora Bloch usará vestido inspirado na Odete Roitman de 1988 camera Odete (Debora Bloch) usará vestido inspirado na personagem de Vale Tudo de 1988 | Beatriz Damy/Globo

O mistério que parou o país em 1988 está de volta com uma homenagem nostálgica. O remake de "Vale Tudo" promete recriar a icônica cena da morte da vilã Odete Roitman, interpretada agora por Debora Bloch, com uma referência direta à versão original.

A roupa que Bloch vestirá na sequência do assassinato será inspirada no tailleur usado por Beatriz Segall na versão de 1988: uma blusa cinza com um drapeado preso por um broche.

A responsável pelo figurino da novela, Marie Salles, confirmou a intenção da produção: "É mais um fun service da novela. A gente quis fazer uma homenagem à Beatriz [Segall], à figurinista e às pessoas que assistiram à versão de 1988", afirmou Salles.

Veja também:

Remake Mergulha no Mistério com Morte Brutal

O folhetim das nove entra oficialmente na fase "quem matou?" a partir do próximo capítulo, que exibirá a morte brutal de Odete Roitman. A sequência promete ser chocante, com a vilã sendo encontrada ensanguentada no chão de seu quarto no luxuoso hotel.

Momento da morte da Odete Roitman na primeira versão de Vale Yudo em 1988
📷 Momento da morte da Odete Roitman na primeira versão de Vale Yudo em 1988 |Reprodução

O episódio montará o cenário para o crime, com diversos personagens circulando nas proximidades do Copacabana Palace, onde Odete está hospedada.

Os Últimos Passos e a Lista de Suspeitos

Antes de ser assassinada, a vilã terá um dia agitado, com visitas e reuniões com César Ribeiro (Cauã Reymond), Celso (Álamo Facó) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Odete também será vista fazendo as malas para deixar o país com seu "boy magia".

Pouco antes de sua morte, a vilã trocará mensagens com César e fará ligações "suspeitas", sendo vista pela última vez pronta para viajar.

  • O cerco se fecha em torno de uma série de suspeitos que estiveram no local:
  • César e Olavo (Ricardo Teodoro): Deixam um bar apressadamente, minutos antes do crime.
  • Marco Aurélio: É flagrado circulando pelo corredor do hotel, tendo, inclusive, se hospedado no local com a esposa.
  • Maria de Fátima (Bella Campos): É vista jantando no restaurante do mesmo hotel, o que a coloca na mira da investigação.
  • A cena final do capítulo mostrará apenas Odete caindo, mantendo o mistério sobre a identidade do assassino.

No episódio seguinte, a notícia do assassinato tomará conta dos noticiários, impactando profundamente Raquel (Taís Araujo), Ivan (Renato Góes) e toda a família Roitman. Com a tragédia, a pergunta que parou o Brasil em 1988 volta ao ar: quem matou Odete Roitman?

O remake de "Vale Tudo" celebra os 60 anos da Globo, contando com a atualização da trama por Manuela Dias e direção artística de Paulo Silvestrini.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias