A coach e influenciadora digital Maíra Cardi colocou um ponto final nas especulações de que ela e o marido, Thiago Nigro, teriam se separado. Os rumores inundaram as redes sociais nesta terça-feira (9).
Em conversa com o jornalista Lucas Pasin, Maíra enviou um vídeo em que mostra o coach financeiro lendo um livro que fala sobre os 10 mandamentos do cristianismo. Ela afirmou: "Que doideira, o povo adora inventar pauta da minha vida né? Cada hora uma nova!"
A influenciadora também comentou como é sua relação com o marido: "Não existe no mundo companheiro melhor que Deus poderia ter me apresentado! Sem dúvida ele foi meu melhor presente da vida toda! Eu seria louca se o deixasse fugir. Estamos amarrados eternamente".
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Maíra Cardi afirma “respeito e submissão” ao novo namorado
- Maíra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar
- Motivo do término de Maíra Cardi e Arthur Aguiar vem à tona
No X, antigo Twitter, os comentários começaram a pipocar de que o casamento do casal de coachs teria chegado ao fim. O motivo seria a insatisfação de Thiago com o relacionamento.
Nos comentários, piadas ironizaram a relação e especularam sobre a fortuna deles que seria dividida em um possível fim do casamento.
CASAMENTO MAÍRA E THIAGO
Maíra e o coach financeiro Thiago Nigro, o Primo Rico, se casaram em agosto de 2023 no interior de São Paulo em uma cerimônia intimista e sem alarde. Nenhum dos dois tinham comentado ou postado registros da festa. O casamento foi para 80 convidados. A única convidada famosa seria a influencer Biah Rodriguez, esposa do sertanejo Sorocaba. Inclusive, ela postou registros do evento, mas sem informar detalhes. Celulares eram proibidos no local.
QUEM É MAÍRA CARDI
Atualmente trabalha como coach e tem um programa de emagrecimento. Em 2022, ela alterou a grafia de seu nome artístico, passando a assinar Maíra em vez de Mayra. Em 2024, passou a se apresentar como Cardi Nigro. Ela é mãe de Lucas Cardi (2001) e Sophia Cardi Aguiar (2018).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar