Por meio das redes sociais, nessa segunda-feira (3), o cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, anunciou a partida precoce do filho Miguel. Na legenda da publicação, o sertanejo expressou sua emoção com a morte do recém-nascido.
"Você foi tão valente, meu filho. Tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho. Você me ensinou tanto em poucas horas, sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele; acompanhei toda a sua luta", escreveu.
"Tive a honra de te dar uma bênção especial. Ah, meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e [por] sua mãe, para que sejamos bons pais para seu irmão Bernardo. Que Deus te receba com muito amor. Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor. Vá em paz, meu filho. Te amo e te amarei para sempre, meu Miguel", completou o cantor, que revelou aos seguidores que seu filho viveu por apenas 3 horas.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Irmão de Marília Mendonça surge abalado com morte de cantor
- Sertanejas ficam arrasadas com atitude de Bruno e Marrone
- Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça
A mãe, Anna Moraes, também homenageou o pequeno. "Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei", começou ela, informando a todos o nascimento dos gêmeos, Bernardo e Miguel.
"Gerar um testemunho dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé (...). Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho. Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira", finalizou ela.
FIM DA DUPLA
À época, investigações apontaram que os pneus do veículo chegaram a explodir e fazer com que o motorista perdesse o controle. A dupla havia saído de Tijucas do Sul (PR) após um show e seguia para São Pedro (SP), onde faria outra apresentação. Conrado passou dias internado, ficando, inclusive, em estado grave. Segundo o sertanejo, ele chegou a ver o exato momento do acidente.
Conrado e Aleksandro formaram dupla sertaneja em 2003 na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul. Inicialmente, a dupla foi formada por Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, e Conrado Bardi de Jesus Bueno. Entretanto, o último foi substituído por João Vitor Soares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar