Gretchen resolveu mudar mais um pouco o formato de seu rosto e se submeteu a um novo procedimento estético. A cantora já avisou várias vezes que é adepta da harmonização facial e prova disto são as mudanças que já fez.
Desta vez a eterna Rainha do Rebolado aplicou fios de silhouette e gostou do resultado. Neste procedimento é usado uma técnica de ácido polilático para aplicação dos fios e consequentemente, a estimulação da produção de colágeno.
Este tratamento é indicado principalmente para combater a flacidez. No caso de Gretchen, ela conseguiu ficar com o rosto um pouco mais fino e melhorou a definição dos traços.
LEIA TAMBÉM:
- Equipe atualiza estado de saúde do cantor Djavan
- Juntos, sim! Nicolas Prattes assume namoro com Sabrina Sato
- Cantor sertanejo é preso acusado de importunação sexual
A cantora explicou qual procedimento fez desta vez
Gretchen usou as redes sociais para mostrar o resultado e comemorou muito. “Meu rosto está mais fino e mais bonito, delicado e leve. O que eu coloquei no rosto foram fios de silhouette“, disse a cantora na legenda do vídeo compartilhado.
No vídeo a artista disse que já tinha muitas pessoas querendo saber o que ela fez para ficar com o rosto mais fino e mais bonito. Ela contou que tem uma equipe que cuida de sua harmonização facial.
Fãs aprovaram o novo visual de Gretchen
Muitos internautas deixaram comentários dizendo que desta vez o procedimento realmente ficou bom. “O rosto realmente ficou ótimo, mais natural, e o cabelo também tá incrível. Decisão acertada“, comentou um seguidor da cantora.
“Nossa, está linda mesmo e natural”, afirmou Blogueirinha. “A pele está linda demais. O pescoço que é o mais difícil está perfeito”, comentou mais uma. “Você está linda, meu bem. Aliás, você é linda, Maravilhosa, inteligente e cheia de charme”, comentou o marido apaixonado, Esdras de Souza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar