Sheila Mello entrou para o time das solteiras e está na pista! A ex-dançarina do É o Tchan contou que o namoro com o tenista João Souza, o Feijão, chegou ao fim. No Instagram, a atriz atribuiu o seu sumiço na rede social nos últimos dias ao término da relação.
"Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou. Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência", disse nos Stories do Instagram.
O relacionamento de Sheila e João começou em janeiro de 2020. A artista foi casada por oito anos com Fernando Scherer, o Xuxa. Eles se separaram em 2018 e são pais de Brenda, de 9 anos.
DESABAFO
Já no feed, Sheila Mello publicou uma sequência de fotos e escreveu: "Passando para lhes desejar uma ótima semana! O poder de fluir com a vida, e o quanto isso traz presentes e realizações. O quão poderoso é sair dessa constante luta com a vida e passar a dançar com ela, compreender que ela não acontece contra você e sim para você, com você".
LEIA TAMBÉM:
Geisy Arruda relata ameaças na web por apoio a Lula
Mãe de Neymar termina romance com muso e ele desabafa na web
"Quando ocorrem os desafios não são para te fazer mal, são apenas meios para o crescimento e muitas vezes para aprender as virtudes que te farão enxergar o quão inteira você já é, e também a vida, com tudo incluído, as mudanças, ciclos e fases que a ela pertencem, com os altos e baixos, e suas polaridades", acrescentou.
Sheila também avaliou o momento que está vivendo. "Esse olhar mais maduro traz um relaxamento para que se possa enxergar a beleza e a força de tudo o que acontece, absorver o presente divino que há em todo encontro, em toda situação e em todo instante", destacou.
"O fluir e dançar com a vida permite o desenvolvimento das virtudes que possibilitam a saída da luta e do conflito, da briga, da resistência da mente, da inquietude, da ansiedade e de uma busca incessante sempre por algo mais que chegará no futuro para então ser feliz", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar