plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GINCANA CULTURAL

Redenção é a grande campeã do Festival de Quadrilha Junina

A tradicional Cidades Frente a Frente voltou após a pandemia, com a 36º edição, recheada de inúmeros atrativos artísticos e culturais

Imagem ilustrativa da notícia Redenção é a grande campeã do Festival de Quadrilha Junina camera A tradicional gincana movimentou várias cidades nos dias 1º, 2 e 3 de julho. | Reprodução

Um dos maiores eventos culturais do sul do Pará finalizou com muito sucesso neste último final de semana. A tradicional Cidades Frente a Frente voltou após a pandemia, com a 36º edição, recheada de inúmeros atrativos artísticos e culturais.

A tradicional gincana movimentou várias cidades nos dias 1º, 2 e 3 de julho. A festividade artística e cultural foi realizada no Clube AABB, em Conceição do Araguaia, na região sul do Estado. A cidade de Redenção foi a campeã do Festival de Quadrilha Junina, principal atração cultural da programação; enquanto Floresta do Araguaia foi a vencedora da gincana.

Veja também!

Guarda Municipal intensifica Operação Vidas por Um Fio

Cavalgada dá início a XV exposição agropecuária Expoxingu

Luva de Pedreiro mostra casa nova e alfineta ex-empresário

Durante os três dias de programação o público foi agraciado com diversas apresentações artísticas e culturais, destacando novos talentos das várias cidades representadas no evento. As atrações incluem: concursos de beleza, masculino e feminino, danças; dublagens; peças teatrais; shows musicais, além do Festival de Quadrilha Junina, encerrando a temporada de festejos juninos na região.

Conforme a organização do evento, dezenas de cidades do sul e sudeste do Pará e norte do Tocantins, participaram da festividade. Ricardo Medeiros, um dos coordenadores, informou que já planeja a programação do próximo ano. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias