plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DOR E CHORO

Poliana, esposa de Leonardo, fala sobre traições do cantor

A jornalista falou sobre os momentos ‘tristes’ que passou ao lado do cantor

Imagem ilustrativa da notícia Poliana, esposa de Leonardo, fala sobre traições do cantor camera Poliana Rocha e o marido Leonardo | Reprodução

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abriu no último domingo (15) uma caixinha de perguntas nas redes sociais para responder aos internautas e esclareceu alguns rumores envolvendo sua família.

Ela falou sobre sua relação com o cantor e relembrou dos momentos 'tristes' que passou ao lado de Leonardo.

Juntos há mais de vinte anos, Poliana Rocha e Leonardo tiveram seus altos e baixos no relacionamento. O cantor traiu a esposa algumas vezes e isso desencadeou dor e sofrimento à mãe de Zé Felipe. Segundo Poliana, passou por um processo doloroso para perdoar e superar as traições do artista.

"Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima", explicou a empresária.

Para Poliana, é importante buscar ajuda durante o processo de perdão. Além disso, de acordo com a famosa, deixar o tempo curar as feridas pode ser uma boa alternativa.

"Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatrizará", finalizou.

Veja também:

Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça

Pedro Scooby escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento

Recentemente, um seguidor perguntou à Poliana sobre uma suposta amante de Leonardo. Em resposta, a esposa do cantor destacou que, se fosse verdade esse boato, não gostaria de saber nada a respeito. Leonardo e Poliana estão juntos há 25 anos, juntos eles são pais de Zé Felipe, de 23 anos. O sertanejo ainda tem outros 5 filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos de idade; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, 27; Matheus Vargas, 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias