DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
DOR E CHORO

Poliana, esposa de Leonardo, fala sobre traições do cantor

A jornalista falou sobre os momentos ‘tristes’ que passou ao lado do cantor

segunda-feira, 16/05/2022, 16:42 - Atualizado em 16/05/2022, 16:41 - Autor: Com informações UOL Splash

Google News

Poliana Rocha e o marido Leonardo
Poliana Rocha e o marido Leonardo | Reprodução

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abriu no último domingo (15) uma caixinha de perguntas nas redes sociais para responder aos internautas e esclareceu alguns rumores envolvendo sua família.

Ela falou sobre sua relação com o cantor e relembrou dos momentos 'tristes' que passou ao lado de Leonardo. 

Juntos há mais de vinte anos, Poliana Rocha e Leonardo tiveram seus altos e baixos no relacionamento. O cantor traiu a esposa algumas vezes e isso desencadeou dor e sofrimento à mãe de Zé Felipe. Segundo Poliana, passou por um processo doloroso para perdoar e superar as traições do artista. 

"Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima", explicou a empresária.

Para Poliana, é importante buscar ajuda durante o processo de perdão. Além disso, de acordo com a famosa, deixar o tempo curar as feridas pode ser uma boa alternativa. 

"Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatrizará", finalizou. 


Veja também:

Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça

Pedro Scooby escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento  

Recentemente, um seguidor perguntou à Poliana sobre uma suposta amante de Leonardo. Em resposta, a esposa do cantor destacou que, se fosse verdade esse boato, não gostaria de saber nada a respeito. Leonardo e Poliana estão juntos há 25 anos, juntos eles são pais de Zé Felipe, de 23 anos. O sertanejo ainda tem outros 5 filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos de idade; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, 27; Matheus Vargas, 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS