Foi confirmada mais uma edição do Cabaré, originalmente de Leonardo e Eduardo Costa. Porém, desta vez, os artistas serão outros.
Leonardo, que vem cuidando da organização, será mantido como a principal atração. Já Eduardo Costa foi tirado do projeto que ele mesmo teria idealizado.
Isso porque o famoso protagonizou várias polêmicas públicas, que envolveram piadas machistas e homofóbicas, além da infeliz declaração sobre o bebê de Thaeme e o apoio fervoroso ao presidente Jair Bolsonaro. Várias marcas perderam o interesse nele.
Para não ser prejudicado, Leonardo preferiu romper as relações pessoais e profissionais com o antigo amigo. Com isso, segundo o site Movimento Country, Bruno e Marrone serão colocados no lugar dele. Os eventos serão feitos pelo Brasil inteiro a partir de 2022.
Fora da empresa de Leonardo e sem gravadora, Eduardo Costa teria perdido fortuna. Em entrevista recente ao canal Conceito Sertanejo, no YouTube, o famoso abriu o jogo sobre as questões financeiras em meio a todo esse caos. Ele confessou que perdeu muito dinheiro no último ano.
VEJA TAMBÉM:
Maiara se arrepende do término e implora volta com Fernando
Com diagnóstico crítico, Faustão poderá ser internado
Após sair do armário, ator da Globo expõe que vai se casar
“Eu investi dinheiro em outros projetos e Graças a Deus fiz uma estrutura, mas se tratando da música e mesmo com as empresas que eu tenho, eu só fiquei no vermelho durante essa pandemia”, disse o artista.
“Na época normal, eu ganho dinheiro com show. Nosso cachê é muito bom, mas na pandemia é só direito autoral, que é muito pequeno, porque no Brasil é uma vergonha. A gente não faturou nada e só pagou conta”, expôs o cantor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar