
A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (21), Rhodrigo Sousa Costa Melo, acusado de agredir e ameaçar duas mulheres em Tucuruí, no sudeste do Pará. O caso volta a acender o alerta sobre a violência doméstica no município.
De acordo com informações da corporação, o suspeito foi detido após denúncias de agressões físicas, ameaças e intimidação. Durante a abordagem, ele apresentou comportamento agressivo e sinais de estar sob efeito de entorpecentes.
A Polícia Civil informou ainda que Rhodrigo já possuía histórico de violência doméstica, além de ocorrências anteriores por porte ilegal de arma de fogo e ameaças, o que representava risco às vítimas.
Veja também:
- Prefeitura abre PSS com mais de 2 mil vagas temporárias
- Especialistas estão preocupados com possível apagão da internet
- Professor é assassinado dentro de casa em Floresta do Araguaia
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, onde o caso foi formalizado e apresentado à Justiça. O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) acompanha o andamento das investigações.
Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados de forma gratuita e anônima pelo número 180, central de atendimento à mulher. Em Tucuruí, denúncias também podem ser feitas presencialmente na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) ou em qualquer unidade da Polícia Civil. Em situações de emergência, a orientação é ligar imediatamente para o 190.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar