plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO QUALIFICADO

PC  prende suspeito de homicídio qualificado em Redenção

Ação coordenada pela Superintendência Regional do Araguaia Paraense culmina na captura de Kassio Dias Guida, acusado de matar namorado da ex-companheira.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PC  prende suspeito de homicídio qualificado em Redenção camera A motivação do crime está ligada ao fato de Kassio não aceitar o término do relacionamento com a ex-companheira. | Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Luiz Antônio Ferreira, Superintendente Regional do Araguaia Paraense, prendeu Kassio Dias Guida, acusado de homicídio qualificado.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Justiça Criminal de Redenção e executada pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Redenção.

O crime ocorreu na noite de 25 de março deste ano, quando, em um ato de violência, Kassio invadiu a residência de sua ex-companheira e atacou Leonardo Bezerra Mendes, o novo namorado dela, com golpes de faca.

Veja também:

De acordo com as investigações, a vítima não teve chance de defesa, sendo surpreendida pelo agressor que, sem qualquer diálogo, desferiu múltiplos golpes. A motivação do crime está ligada ao fato de Kassio não aceitar o término do relacionamento com a ex-companheira, que decidiu encerrar a relação devido ao comportamento agressivo dele.

Após a separação, ao saber do novo namoro da ex, Kassio começou a fazer ameaças, culminando na tragédia da noite do homicídio. Durante a invasão, a ex-companheira também foi ferida ao tentar proteger Leonardo.

Após o ocorrido, a mulher, cujo nome foi preservado, solicitou medidas protetivas de urgência, as quais foram concedidas pelo Poder Judiciário. No entanto, as medidas foram reiteradamente descumpridas pelo acusado.

Utilizando técnicas avançadas de inteligência e ferramentas investigativas, a Polícia Civil localizou Kassio em uma propriedade rural próxima à BR-155, na zona rural de Sapucaia. O suspeito foi preso enquanto transitava tranquilamente por uma estrada vicinal.

Após a prisão, Kassio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a formalização dos procedimentos legais e será transferido para o presídio de Redenção, onde irá responder pelos crimes cometidos. A ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil em combater a criminalidade e proteger a sociedade contra elementos nocivos.

A comunidade aguarda que a justiça seja feita, e que casos de violência como esse não voltem a acontecer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Redenção

    Leia mais notícias de Redenção. Clique aqui!

    Últimas Notícias