plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre cabo do corpo de bombeiros após passar por cirurgia

O grupamento do Corpo de Bombeiros de Redenção, sofreu uma grande baixa no seu quadro de servidores

Imagem ilustrativa da notícia Morre cabo do corpo de bombeiros após passar por cirurgia camera Cabo Cleonivaldo Gomes Ventura era querido na comunidade escolar e na corporação em Redenção | Reprodução

O cabo Cleonivaldo Gomes Ventura, de 42 anos, faleceu na tarde da quinta-feira (31), por não resistir a um procedimento cirúrgico em uma unidade de saúde. De acordo com informações de familiares o militar fazia tratamento para combater uma cirrose hepática.

Segundo informações de amigos da corporação, o militar se recuperava bem da cirurgia, aparentando um quadro de estabilidade e recuperação satisfatório, entretanto sofreu três paradas cardíacas que ocasionou o seu falecimento na unidade de saúde.

Cabo Ventura era integrante do 10º Grupamento dos Bombeiros da cidade de Redenção e também servidor público da Prefeitura Municipal, lotado na Secretaria Municipal de Educação, como auxiliar de secretaria escolar, onde exerceu a função por mais de 20 anos.

Veja também!

Suspeitos tentam subornar policiais com Pix e acabam presos

Ex-prefeito de Cumaru do Norte será sepultado em Redenção

Geladeiras terão nova etiqueta de eficiência energética

Segundo o relato de amigos e companheiros de corporação, Cabo Ventura era um militar dedicado e cumpridor do seu dever. A Secretaria Municipal de Educação, através de uma nota oficial, prestou condolências à família e amigos do servidor.

Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram homenagens ressaltando as qualidades do bombeiro dedicado e servidor público municipal que foi. O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Redenção

Leia mais notícias de Redenção. Clique aqui!

Últimas Notícias