plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Vídeo: homem tem corpo queimado após choque em doceria

O corpo da vítima ficou com queimaduras graves, principalmente em suas partes genitais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem tem corpo queimado após choque em doceria camera Momento em que a vítima era socorrida pelos bombeiros | Reprodução

Ao trabalhar com eletricidade, todo cuidado é pouco, uma vez que a descarga elétrica, dependendo da intensidade, pode causar até morte.

Em Parauapebas, sudeste paraense, um homem que realizava um trabalho no telhado de uma loja ficou gravemente ferido após sofrer uma descarga elétrica nesta quinta-feira (16), no bairro Parque dos Carajás.

Vídeo: homem tem corpo queimado após choque em doceria
📷 |Reprodução

A vítima, identificada como Cleverson João Ribeiro de Castro, 30 anos, teve várias queimaduras pelo corpo ao tocar na rede elétrica.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a vítima estava sendo atendida ainda no telhado de uma doceria. Ela gritava muito ao receber os primeiros atendimentos pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A vítima identificada por Cleverson João Ribeiro de Castro, 30 anos, teve várias queimaduras pelo corpo ao tocar na rede elétrica, no bairro Parque dos Carajás. DOL CARAJÁS

De acordo com as informações, no momento do acidente, a vítima não utilizava os equipamentos de segurança. Cleverson teve graves queimaduras pelo corpo e foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal.

O corpo da vítima ficou com queimaduras graves, principalmente em suas partes genitais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Parauapebas

    Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

    Últimas Notícias