
A Polícia Civil do Estado do Pará, em ação conjunta com o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo (BAEP), prendeu na última quarta-feira (02), um homem identificado como Felipe Pereira da Silva, suspeito do crime de extorsão qualificada pela restrição de liberdade que culminou na morte da vítima. O crime ocorreu no município de Tucumã, no sul paraense.
Segundo as investigações, ele teria sido o autor das facadas que levaram à morte do dentista Gustavo Oliveira da Silva, em 22 de outubro de 2024. A captura ocorreu em São José do Rio Preto (SP), e integra a Operação Mission Failed, que já resultou na prisão de outros cinco suspeitos.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso utilizava a expressão "Mission Failed", popular entre jogadores de videogame, para indicar o fracasso em cumprir um objetivo. O nome da operação faz alusão ao insucesso dos investigados em escapar da Justiça.
Veja também:
- Influenciadora de Marabá é procurada por fraudes em apostas
- Policlínica de Marabá abre seleção para 120 profissionais
- Vídeo: Mãe e filha mortas por inquilino são veladas
Com a prisão de Felipe Pereira da Silva, a polícia avança no desmantelamento da organização criminosa. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar