plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FURTO

Homem é preso por furtar produtos em loja da Havan

Suspeito foi monitorado por câmeras de segurança e abordado na saída do estabelecimento; Polícia Militar realizou a prisão em flagrante.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por furtar produtos em loja da Havan camera O suspeito conseguiu passar pelos caixas sem efetuar o pagamento dos produtos e saiu da loja | Reprodução

Um homem identificado como Flávio Duarte Ferreira foi preso na tarde deste domingo (4), suspeito de furtar equipamentos da loja Havan, localizada no bairro Amapá, núcleo Cidade Nova em Marabá. A ação foi registrada por volta das 15h e contou com o apoio inicial da equipe de segurança privada do estabelecimento.

Monitoramento e Abordagem

De acordo com o relatório da Polícia Militar, funcionários da loja já monitoravam o suspeito por meio do sistema de câmeras, após ele ter sido visto em atitude suspeita momentos antes. Durante o acompanhamento, as imagens mostraram o indivíduo carregando duas bolsas pretas.

Veja também

O suspeito conseguiu passar pelos caixas sem efetuar o pagamento dos produtos e saiu da loja. Ao confirmarem a subtração dos bens, os seguranças realizaram a abordagem imediata no estacionamento e conseguiram recuperar os objetos.

Intervenção Policial

A guarnição da Polícia Militar (VTR 3402), composta pelo 3° Sargento Vítor Luiz e pelo Soldado Dalyson, foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para assumir a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito já contido pelos funcionários.

Flávio Duarte Ferreira foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso foi registrado como furto simples, conforme o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Segundo a guarnição, não foi necessária a utilização de algemas durante o transporte do detido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias