O que deveria ser uma noite de celebração terminou em violência na madrugada desta quinta-feira, 25 de dezembro. João Pereira de Sousa, foi morto a tiros por volta de 00h10, logo após a virada de Natal, em uma residência localizada na Folha 33, Nova Marabá.
A Polícia Militar, por meio da viatura 0416 do 4º Batalhão (4º BPM), foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço (Quadra 34, Lote 11), os policiais encontraram o corpo da vítima já sem sinais vitais, caído próximo a várias cápsulas deflagradas.
Veja também
- Quadrilha prometia dar 14º salário a idosos em novo golpe
- PRF captura foragido da Justiça em abordagem a carro de luxo na BR-230
- Hackers usam senhas de juízes para libertar criminosos
Dinâmica do Crime
De acordo com o depoimento de uma testemunha que estava no local, João Pereira havia acabado de chegar à kitnet e se sentar em uma cadeira. Pouco tempo depois, dois homens invadiram o imóvel e efetuaram os disparos contra a vítima, fugindo em seguida para rumo ignorado.
O morador do local inicialmente não soube identificar a vítima, que teve os dados confirmados posteriormente pelos agentes. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos executores.
Procedimentos e Investigação
A guarnição, sob o comando do 3º Sargento PM Guimarães, preservou a cena do crime para o trabalho da perícia. A equipe de homicídios da Polícia Civil, composta pelos investigadores Felipe e Marcos, assumiu o caso e já iniciou as primeiras oitivas e coletas de evidências.
Viaturas da Polícia Militar, sob supervisão do Oficial de Dia, 2º Tenente PM Florêncio, seguem realizando rondas intensificadas pelo núcleo Nova Marabá na tentativa de localizar suspeitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar