Na madrugada deste domingo (2), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir a própria companheira no bairro Folha 6, em Marabá, sudeste do Pará. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada por meio do Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atender a uma denúncia de agressão. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram Ana Cláudia Primo Sousa, que apresentava lesões visíveis e relatou ter sido agredida por seu companheiro, Amarildo da Silva Alves.
A vítima informou ainda que o agressor havia fugido após o ocorrido, indicando o local onde ele poderia estar. A equipe se deslocou até a Folha 6, Quadra 1, onde localizou o suspeito, que estava visivelmente embriagado.
Veja também:
- Após 4 anos, acusado de matar companheiro em garimpo se entrega
- Homem acusado de aterrorizar a própria família é preso no PA
- Colisão entre caminhões na BR-155 causa interdição parcial
Durante a abordagem, a irmã do suspeito, Juliana da Silva Alves, tentou impedir a prisão, agredindo verbal e fisicamente os policiais, além de arremessar cerveja contra a guarnição. Diante da resistência, foi necessário o uso moderado da força e a aplicação de spray de pimenta para contê-la.
Tanto Amarildo quanto Juliana foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O suspeito foi algemado devido ao estado de embriaguez e comportamento agressivo, conforme previsto na legislação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar