A Polícia Civil do Pará prendeu, na tarde da última segunda-feira (27), um homem investigado por crime sexual contra vulnerável em Marabá, no sudeste do estado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo local e cumprido por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à Criança e ao Adolescente (Deam/Deaca).
A investigação teve início após denúncia realizada pela mãe a avó da vítima, durante o último plantão policial. De acordo com as informações da polícia, o crime vinha acontecendo de forma contínua por três anos, desque a vítima, enteada do suspeito, tinha apenas sete anos de idade.
Diante da gravidade do caso, a autoridade responsável solicitou à Justiça a prisão preventiva, deferida e cumprida em menos de 72 horas.
Veja também:
- Adolescente é morto a tiros em rua do bairro Liberdade
- Nova portaria amplia regras de segurança para videogames
- Operação nacional combate pornografia infantil em Santarém
O suspeito foi localizado na zona rural, na Vila Murumuru, e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Ele permanece sob custódia e à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforçou o compromisso em combater a violência e proteger grupos vulneráveis, destacando que a denúncia é uma ferramenta essencial para garantir justiça e segurança às vítimas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar