Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 3h20, na Avenida Maria Adelina, esquina com a Travessa Planalto, no bairro Liberdade, em Marabá, no sudeste paraense.
De acordo com informações do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) após denúncia de disparos de arma de fogo no local. Ao chegar na área, os militares encontraram o corpo do adolescente caído no chão.

Testemunhas relataram que ele caminhava pela avenida acompanhado de outros dois menores quando dois homens, usando capacete e em uma motocicleta preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele. Os demais jovens conseguiram correr e escapar.
Veja também:
- Sefa apreende carga de bebidas alcoólicas avaliada em R$ 240 mil
- Trem da Vale colide com caminhão e interdita ferrovia de Carajás
- Filho é preso após agredir e ameaçar a própria mãe com uma faca
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, a Polícia Científica (CPC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais e remoção do corpo. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil, representada pela delegada Marina e pelo investigador Marcos, assumiu a investigação do caso.
Ainda segundo a PM, o adolescente possuía histórico de envolvimento em atos infracionais, incluindo furtos, roubos e posse de drogas. A mãe dele havia registrado, meses antes, um boletim de ocorrência por ameaça de morte, relatando que o filho vinha sendo intimidado por pessoas do bairro.
O caso segue em investigação para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar