
Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de Rellivan Lucas Gomes de Sousa, conhecido como “Beiçola”, suspeito de participar de um homicídio ocorrido em 31 de agosto deste ano, na Feira da Folha 28, em Marabá, no sudeste do Pará.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, a prisão ocorreu na noite desta terça-feira (7), por volta das 19h15, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente a um restaurante localizado na Velha Marabá.
A guarnição, composta pelo cabo J. Fernandes e o soldado Andrade, recebeu informações repassadas pela Delegacia de Homicídios (DH) sobre a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Após a realização de diligências na região, o homem foi localizado e abordado em via pública.
Veja também:
- Veículo com padres capota na BR-422; ocupantes passam bem
- Homem é morto a golpes de faca após desentendimento em Tucuruí
- Homem morre em colisão frontal entre moto e caminhonete na BR-422
De acordo com a PM, durante a consulta foi confirmada a validade do mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Marabá, com tipificação no artigo 121, §2º, do Código Penal, que se refere ao crime de homicídio qualificado.
Rellivan recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde confessou ter participado do crime. Ele relatou que o homicídio teria ocorrido após uma discussão envolvendo o consumo de drogas. A vítima, que ainda não foi identificada, teria recebido R$ 10 da dupla para comprar entorpecentes, mas acabou consumindo a droga sozinha.

Durante o crime, a vítima foi atingida por múltiplos golpes de arma branca e morreu no local. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais, e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.
A Polícia Civil informou que o outro suspeito de envolvimento no assassinato, identificado como Lucas Barros de Carvalho segue foragido e possui dois mandados de prisão em aberto.

Imagens de câmeras de segurança da localidade auxiliaram na identificação dos suspeitos. As autoridades policiais seguem com as buscas para localizar o segundo envolvido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar