
A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios de Marabá, cumpriu na última quinta-feira (4), um mandado de prisão preventiva contra Lourival de Souza Sanches, acusado de latrocínio e ocultação de cadáver. A ação ocorreu por volta das 14h, em um lava jato localizado na Folha 11, bairro Nova Marabá.
O mandado foi expedido pela juíza Alessandra Rocha da Silva Souza, da 1ª Vara Criminal de Marabá. A prisão é resultado de um inquérito instaurado após o desaparecimento de Edmael Lima Ribeiro, ocorrido em 29 de julho de 2021. Dias depois, em 2 de agosto, o corpo da vítima foi encontrado na Rua Manoel Abreu, no bairro Cidade Nova.
De acordo com as investigações, após o crime, os autores teriam levado a motocicleta e o aparelho celular da vítima. Técnicas avançadas de investigação permitiram reunir provas que levaram ao indiciamento de Lourival e de outros suspeitos, culminando na decretação das prisões.
Veja também:
- Polícia prende motorista acusado de abusos em corridas
- Suspeitos da morte de jovem em janeiro são presos em Parauapebas
- Polícia Civil prende foragido por homicídio e tráfico em Marabá
No momento da prisão, a equipe policial precisou utilizar algemas devido ao risco de fuga e para garantir a segurança dos agentes e do suspeito. Após a prisão, Lourival foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Marabá, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar