
Um homem identificado como Dorival Bertozo dos Santos foi morto na noite da última terça-feira (19), por volta das 22h10, em frente a um estabelecimento loclaizado no Núcleo Marabá Pioneira, em Marabá, no sudeste do estado.
Segundo o relatório da Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos causados por arma branca na região do abdômen, costelas e braços. Uma guarnição da Guarda Municipal já estava no local quando a PM chegou, mas Dorival não resistiu e foi encontrado sem vida.
Populares relataram perseguição
Testemunhas informaram que Dorival teria sido perseguido por suspeitos, mesmo após já estar ferido. No entanto, até o momento, não foram repassadas características dos autores do crime, o que dificulta as buscas.
Veja também:
- Marabá capacita agentes para diagnóstico precoce da hanseníase
- Anúncios de cigarros eletrônicos devem sair em até 48h
- Após um ano, homem é preso acusado de matar a companheira
Polícia Científica acionada
A área foi isolada e periciada pela Polícia Científica, que coletou evidências no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passará por exames cadavéricos.
Investigações em andamento
O caso será investigado pela Polícia Civil, que abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do homicídio, identificar os envolvidos e apurar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar