
Na última quinta-feira (22), dois corpos do sexo masculino foram encontrados boiando às margens do rio Itacaiúnas, em Marabá, no sudeste paraense, apresentando sinais de tortura e execução. Os casos, registrados em pontos diferentes do rio, ocorreram em um intervalo de tempo curto e apresentam características semelhantes.
O primeiro corpo foi localizado próximo ao areal do bairro Amapá. A vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, cuja identificação ainda é desconhecida, estava com as mãos amarradas para trás, um pano na boca e apresentava uma lesão na parte posterior da cabeça, compatível com objeto corto-contundente. O Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver e o levou até a Orla Encontro dos Rios, onde foi retirado da água.
Veja também:
- Vídeo: Corpo de mulher é achado em decomposição no Pará
- Você sabe o que é a gripe aviária? Entenda a preocupação
- Filho mata o pai ao vê-lo agredindo a mãe em Parauapebas
Já o segundo caso aconteceu próximo ao bar do Toquinho, no bairro Novo Planalto. A vítima, também um homem com idade estimada entre 30 e 40 anos, foi encontrada em condições semelhantes: mãos amarradas, pano na boca e ferimento grave na parte de trás da cabeça. O corpo foi retirado do rio por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Polícia Científica para a realização dos procedimentos de identificação.
A Delegacia de Homicídios de Marabá investiga ambos os casos. A polícia trabalha para identificar as vítimas, esclarecer as circunstâncias dos homicídios e encontrar os autores. A semelhança entre os casos levanta a possibilidade de conexão entre os crimes, mas essa hipótese ainda está sendo apurada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar