
A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios de Marabá, cumpriu na última segunda-feira (19), um mandado de prisão temporária e busca e apreensão contra Mizael Alves dos Santos. Ele é investigado pelo homicídio de Marcos Vinícius Vieira, ocorrido no município.
Durante a ação na residência de Mizael, localizada nas proximidades do bairro Bela Vista/Jardim União, os policiais encontraram duas porções de substância aparentando cocaína, uma pedra da mesma substância, sacos plásticos para embalo, uma balança de precisão e três aparelhos celulares. O material foi apreendido.
Veja também:
- Taxistas de Itupiranga protestam contra apreensão de veículos
- Pescadores afetados pela cheia recebem cestas básicas
- Filho mata o pai ao vê-lo agredindo a mãe em Parauapebas
Imagens obtidas durante a investigação mostram Mizael portando arma de fogo, o que, evidencia a periculosidade do suspeito e o envolvimento com práticas criminosas, tais como tráfico de drogas e receptação. Uma das linhas de investigação do homicídio aponta que a morte de Marcos Vinícius pode estar ligada a dívida de drogas e atuação de facção criminosa.
Após o cumprimento do mandado, Mizael foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Marabá, onde foram realizados os procedimentos legais. A investigação segue em andamento para apurar os demais envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar