
A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, na tarde da última quinta-feira (15), um homem e sua companheira sob a ponte rodoferroviária da BR-222, entre os núcleos São Félix e Nova Marabá, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. A operação faz parte de uma investigação sobre execuções com indícios de acerto de contas entre facções criminosas que atuam na região.
O principal alvo da ação era Maxsuel Oliveira Melo, investigado em inquéritos por envolvimento com o tráfico e por fornecer, propositalmente, endereços falsos à polícia para dificultar o andamento das apurações.
Veja também:
- Crime macabro: mulher diz ter cozinhado órgão do marido
- Casos de bactéria comedora de carne preocupam médicos
- Jovem morre eletrocutada durante trabalho de colheita de açaí
Segundo a Polícia Civil, Maxsuel e sua companheira foram monitorados e flagrados em atitude suspeita ao saírem de casa em uma motocicleta. Eles foram acompanhados por investigadores até o bairro São Félix, onde Maxsuel teria recebido um volume de outro homem. Na volta à Nova Marabá, uma equipe realizou a abordagem e encontrou com o casal uma pistola calibre 9 mm carregada com oito munições, além de uma porção de cocaína.

Na residência dos suspeitos, a polícia encontrou dois tabletes de maconha, invólucros com pó branco semelhante a cocaína e outras porções de entorpecentes, totalizando aproximadamente dois quilos de drogas. Também foram apreendidos dois celulares e a motocicleta usada pelo casal.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Marabá, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar