Na última sexta-feira (10), policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Marabá prenderam em flagrante Adailson Santos, educador físico e lutador de boxe, acusado de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua companheira.
A prisão ocorreu após a própria vítima procurar a DEAM para registrar a denúncia. Ela relatou que foi agredida com socos em diversas partes do corpo, apresentando lesões no nariz, nos seios e no maxilar. Segundo a mulher, o agressor utilizou sua força física para cometer as agressões, aproveitando-se de sua estatura e porte avantajados devido à prática do boxe.
Em depoimento, a vítima revelou que esta não foi a primeira vez que sofreu violência por parte de Adailson. Além das agressões físicas, ela afirmou ter sido alvo de violência psicológica em outras ocasiões. O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Nova Marabá, onde o suspeito foi localizado e preso.
Veja também:
- Subida do Rio Tocantins acende alerta em Marabá
- Parauapebas vai ganhar novas unidades habitacionais do MCMV
- Vídeo: Cratera na Folha 33 preocupa motoristas e moradores
Adailson Santos permanece detido à disposição da Justiça. A DEAM segue acompanhando o caso, reforçando a importância de denúncias em situações de violência doméstica e disponibilizando atendimento especializado para vítimas.
A prisão reforça a atuação das autoridades no combate à violência doméstica, um problema ainda frequente que exige atenção e medidas firmes para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar