Uma das datas mais importantes para o comércio, a Black Friday movimentou os principais centros de compras de Marabá, no sudeste do estado, nesta sexta-feira (24).
Eram promoções em diversos setores. A expectativa do comércio era movimentar R$ 15,5 bilhões nesta data.
Carro de som, distribuição de algodão doce e muitas propagandas nas lojas para atrair o consumidor que foi ao comércio na cidade. O mototaxista Kelme Pereira disse que o movimento foi bem maior que os dias normais. “Deu uma movimentada, aumentou um pouco o movimento das pessoas na rua”, disse.
LEIA TAMBÉM:
- Obras da Usina da Paz entram na segunda etapa em Marabá
- MPF ouve comunidades em Marabá sobre Pedral do Lourenço
- Empresa espanhola assume gestão de aeroporto paraense
Na Avenida Antônio Maia, na Marabá Pioneira, havia lojas que estavam ofertando até 60% de desconto. A dona de casa Leonice Guimarães, veio do município de Nova Ipixuna, a 50 quilômetros de Marabá, para aproveitar os descontos. “Eu ainda estou dando uma voltinha e estou achando o preço razoável. Já olhei em algumas lojas no que eu estou interessada e não deu certo. Mas, vou andar um pouco mais para ver”, ponderou.
De acordo com o Sindicato do Comércio de Marabá (Sindicom), as projeções para o Dia D da Black Friday eram de aumento de 15% nas vendas em relação ao ano passado.
A vendedora Cleia de Oliveira Silva estava confiante e tinha boas expectativas. “Está tudo certo e nós já estamos esperando os nossos clientes, com até 60% de desconto, a loja vai estar aberta até às 19h. Enquanto a rua tiver movimento a loja segue aberta”.
VEJA VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar