plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTRE REPARTIMENTO E ITUPIRANGA

Vídeo: Transamazônica está interditada após queda de ponte

Cabeceira de ponte de madeira sobre o rio Pucuruí desabou e estrutura de madeira que está sendo usada para fazer ponte de concreto também cedeu.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Transamazônica está interditada após queda de ponte camera Sobre a ponte apenas veículos pequenos conseguem passar | Reprodução

A forte chuva que caiu neste domingo (4) já começou em resultar em problemas para os condutores que trafegam diariamente pelas rodovias do sul e sudeste paraense.

Na tarde deste domingo (4) a cabeceira da ponte de madeira que passa sobre o rio Pucuruí, na BR-230 da Transamazônica no sudeste paraense, desabou. De acordo com informações, o trânsito no local foi totalmente interditado na noite deste domingo.

Cabeceira da ponte de madeira que passa sobre o rio Pucuruí, na BR-230 da Transamazônica no sudeste paraense, desabou
📷 Cabeceira da ponte de madeira que passa sobre o rio Pucuruí, na BR-230 da Transamazônica no sudeste paraense, desabou |Reprodução

De acordo com as primeiras informações, após o desabamento da cabeceira da ponte de madeira que dá acesso ao município de Marabá, e fica no trecho entre os municípios de Novo Repartimento e Itupiranga, o local estava sendo liberado o tráfego apenas para veículos pequenos. Já no início da noite, o local foi totalmente bloqueado.

Veja também:

Sefa apreende 2.750 caixas de cachaça com notas irregulares

Corpo é achado enterrado em cova rasa em Marabá

Motorista atropela e mata três pessoas em procissão no Pará

A ponte de madeira cedeu e uma estrutura de madeira que foi construída para dar apoio nas obras da ponte de concreto, cederam. As informações é de que apenas carros pequenos conseguem passar pelo local, com muita dificuldade.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em a estrutura de madeira da ponte, desaba.

Cabeceira de ponte de madeira sobre o rio Pucuruí desabou e estrutura de madeira que está sendo usada para fazer ponte de concreto também cedeu. DOL CARAJÁS

Segundo informações repassadas pela regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNit, os motoristas e condutores devem seguir por rotas alternativas, evitando acesso pela Transamazônica por Novo Repartimento.

"Nossas equipes de manutenção já foram contactadas e iniciaram os trabalhos hoje pela manhã logo após a avaliação da situação. Vai depender do tempo", declarou a regional da entidade em Marabá.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias