plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEM PREVISÃO DE RETORNO

Rompimento em rede de abastecimento resulta em falta d'água 

Moradores do núcleo Cidade Nova em Marabá no sudeste paraense amanheceram sem água nesta quinta-feira (30). Não há ainda previsão para retorno.

Imagem ilustrativa da notícia Rompimento em rede de abastecimento resulta em falta d'água  camera Rompimento resultou na falta de água na manhã desta quinta (30) | Reprodução

Os moradores do núcleo Cidade Nova em Marabá no sudeste paraense amanheceram com problemas no abastecimento de água daquele núcleo. Marabá conta com dois sistemas, um que abastece a Marabá Pioneira, e que tem a captação de água realizada na área e outro que abastece os núcleos Nova Marabá e Cidade Nova, com captação realizada pelas bombas no rio Tocantins.

Veja também!

Marabá vai ganhar unidade da Usina da Paz

Proerd realiza formatura de mais de 1,7 mil alunos em Marabá

Prefeitura de Marabá faz nova convocação de aprovados

De acordo com Antônio Carlos Pereira, o "Carlinhos", gerente local da Cosanpa, houve um rompimento na cabeceira do rio Itacaiúnas. "A segunda rede que joga água para o núcleo Cidade Nova foi rompida e estamos sem previsão de água para o núcleo, iremos fazer uma vistoria técnica para ver se conseguimos resolver ainda hoje", informou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias