plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AÇÃO INTEGRADA

Órgãos continuam operações e fiscalizações em Marabá

Entre as principais infrações, motociclistas sem capacetes

Imagem ilustrativa da notícia Órgãos continuam operações e fiscalizações em Marabá camera Entre as principais infrações notificadas pelo DMTU nos últimos dias estão: condução de motocicleta sem capacete de segurança | Divulgação

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) realiza fiscalizações e atendimentos a sinistros de trânsito em todos os núcleos da cidade, além de apoio em operações de outros órgãos como Departamento de Postura e Polícia Militar. Os agentes finalizaram na semana passada um curso de atualização em legislação de trânsito, organizado pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).

Os agentes também finalizaram um curso de atualização em legislação de trânsito, organizado pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).
📷 Os agentes também finalizaram um curso de atualização em legislação de trânsito, organizado pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran). |Divulgação

Entre as principais infrações notificadas pelo DMTU nos últimos dias estão: condução de motocicleta sem capacete de segurança, com 80 ocorrências; condutor sem utilizar cinto de segurança, com 71 ocorrências; condução de motocicleta transportando passageiro sem capacete de segurança, com 50 registros; e condução de veículo registrado que não estava devidamente licenciado, com 38 registros.

Na última semana, a Guarda Municipal de Marabá deu apoio à blitz do DMTU em alguns pontos da cidade e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marabá (Semma) em ações de combate à poluição sonora por meio do Grupamento de Proteção Ambiental.

O Departamento Municipal de Segurança Patrimonial (DMSP), por meio do Grupamento de Apoio Operacional (GAO), realizou rondas periódicas na Praça São Francisco, Hospital Municipal, Hospital Materno Infantil, Praça da Juventude, Núcleo de Educação Infantil São Félix, Museu Municipal, UBS´s e Fundação Casa da Cultura.

Agentes de segurança patrimoniais
📷 Agentes de segurança patrimoniais |Divulgação

Veja também:

Vídeo: Ladrões roubam fiação elétrica de Catedral em Marabá

Marabá amanhece com clima de montanha nesta quinta-feira

Enquanto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marabá (Semma) atendeu 23 denúncias de poluição sonora. Entre os bairros com mais denúncias atendidas estão o núcleo Nova Marabá com nove denúncias, seguido dos bairros Laranjeiras e Novo Horizonte com três denúncias cada e duas nos bairros da Paz e Infraero.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias