plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOBROU ATÉ PRA IGREJA

Vídeo: Ladrões roubam fiação elétrica de Catedral em Marabá

Nas imagens registradas pelas câmeras, é possível ver o momento em que duas pessoas se aproximam da Catedral, um homem e uma mulher, e roubam a fiação do padrão de energia

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ladrões roubam fiação elétrica de Catedral em Marabá camera Pela terceira vez, ladrões levam fiação elétrica do padrão de energia da Igreja | Reprodução

A ação dos bandidos não tem mais limite nos dias atuais e não há respeito nem mesmo pelos templos religiosos. Uma situação assim tem tirado o sono do padre responsável pela Catedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Marabá no sudeste paraense.

Um casal é flagrado pelas câmeras de vigilância do prédio em frente, roubando a fiação elétrica do padrão de energia da Igreja. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18). Nas imagens é possível ver o casal se aproximando pela rua Noberto de Melo, no cruzamento da Santa Terezinha.

Enquanto a mulher pára e fica vigiando a situação, o homem se dirige ao padrão de energia e começa a cortar os fios e a puxá-los. Toda a ação não leva mais do que dois minutos.

Veja também!

Força-tarefa sai em busca de menina desaparecida em Marabá

Mototaxista é preso com porções de drogas e barra de crack

Marabá amanhece com clima de montanha nesta quinta-feira

Entretanto, essa não é a primeira vez que o caso acontece. De acordo com o padre Ademir Gramelik, pároco da catedral, é a terceira vez que os ladrões levam a fiação elétrica da Igreja. De acordo com o padre, no dia 30 de abril, ao chegar na Catedral pela manhã ele se deparou com a falta de energia elétrica no prédio. Ao verificar a situação, foi grande a surpresa ao descobrir que os cabos elétricos tinham sido cortados e furtados.

A primeira vez que o furto aconteceu foi no dia 30 de abril, veja o flagrante!

Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver o momento em que duas pessoas se aproximam da Catedral, um homem e uma mulher, e roubam a fiação do pad... Dol Carajás 02

Dez dias depois, os suspeitos agiram novamente. Desta vez os ladrões levaram os cabos elétricos de quatro centrais de ar condicionado que ficam no telhado da Catedral. Entre a compra de material e o serviço de substituição dos cabos já foram gastos quase R$ 2 mil.

O padre informou que já foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, assim como foram entregues as imagens da câmera de segurança da Catedral para auxiliar à Policia na investigação.

A terceira vez foi na madrugada desta quarta-feira (18), desta vez o homem veio acompanhado. Veja!

Enquanto a mulher pára e fica vigiando a situação, o homem se dirige ao padrão de energia e começa a cortar os fios e a puxá-los Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias