DOL Carajás
Cidades / Marabá
RIO TOCANTINS

Menino de 3 anos desaparece após cair de jet ski em Marabá 

Familiares e amigos realizam buscas no rio para tentar encontrar o garoto

domingo, 15/05/2022, 13:11 - Atualizado em 15/05/2022, 16:09 - Autor: Alessandra Gonçalves

Google News

Buscas estão sendo realizadas no rio Tocantins
Buscas estão sendo realizadas no rio Tocantins | James Oliveira/ RBATV

Um menino de apenas 3 anos caiu de um jet ski na madrugada deste domingo (15), em Marabá, sudeste do estado. Ele estaria com o pai no momento do acidente.

Familiares e amigos da família do pequeno David Luiz, com a ajuda da lancha da Polícia Militar e várias rabetas navegavam no rio Tocantins a procura do pequeno.

 

Davi Luiz desapareceu no rio
Davi Luiz desapareceu no rio | Reprodução
 

De acordo com Ademar Dias, amigo da família, Davi Luiz estava com o pai às 2 horas da madrugada, quando foi dá uma volta de jet ski e em uma dessas voltas a criança caiu. “Isso é algo que serve de alerta para a gente, as pessoas que andam de jet ski e lanchas a noite e saber o perigo que você pode causar às pessoas. Devido um ato impensado, irresponsável, tivemos uma perda muito grande, que vai ficar na memória desse pai”, ponderou. 

Ele contou ainda que muitos amigos e famílias estavam realizando as buscas com rede de arrasto e várias rabetas. “Vamos continuar assim até a gente encontrar. O nosso objetivo é encontrar e a gente vai encontrar”, ponderou.     

Quem também estava ajudando nas buscas era Josélia Carvalho, tia do menino. “Eu fui para a água com o meu esposo às 3 horas da manhã, mas até agora nada. Já fomos depois de Itupiranga e nada”, contou.

Fogo do Rabo 

A família de Davi Luiz faz parte da tradicional Quadrilha Fogo no Rabo, em Marabá. O menino também havia entrado no grupo, onde estava se destacando.

Veja também:

Polícia Civil e voluntários continuam buscam por Isabela 

Quatro mortos e três baleados em bar do Pará  

Na tarde deste sábado (14), ele participou de um ensaio e estava muito feliz. “Ontem ele deu um show no ensaio, até falei com a minha esposa que ele seria revelação este ano no festejo junino”, recorda Ademar Dias, coordenador da quadrilha.

Vídeos gravados durante o ensaio mostram a alegria que o menino estava. A família estava aguardando a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas. Eles moram no Bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira.   


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS