Aconteceu neste domingo (28) em Marabá no sudeste paraense, o 4º Leilão Direito de Viver, em prol do hospital do amor, antigo hospital do câncer de Barretos (SP). O evento começou ao meio dia no Parque de Exposições José Francisco Diamantino.
A iniciativa visa arrecadar fundos para o Hospital do Amor, instituição filantrópica considera uma das maiores referências da América Latina no tratamento contra o câncer. Além de Barretos, sede e principal unidade, a fundação que mantém o hospital possui centros especializados em várias regiões do país.
Foram leiloados em torno de 130 animais (bovinos), além de objetos para residências e outros itens que podem ser utilizados para serem leiloados. Esses itens foram doados por pecuaristas e empresários marabaenses.
Veja também:
Vídeo: Jovem de Itupiranga foi o campeão da corrida do Amor
5º Leilão Direito de Viver é neste domingo (28) em Marabá
A empresária Angélica Rangel, uma das coordenadoras da campanha do leilão, faz o convite para a doação de animais para o leilão. "Nós estamos na quinta versão do leilão Direito de Viver cuja renda vai toda destinada a manutenção do Hospital de Amor de Barretos", disse.
"Lá é feito um atendimento todo humanizado e totalmente gratuito para os pacientes. O hospital precisa da doação de colaboradores para que possa suplementar a parte que destinada para o tratamento. Já fizemos 4 leilões que foram um sucesso e precisamos que este quarto venha com mais resultado principalmente por conta da pandemia", disse.
Foram convidados para a doação do leilão pecuaristas, empresários, especificamente para a doação de gado para a realização do leilão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar