
O deputado e pastor Martinho Carmona lançou na tarde deste sábado (2), na Igreja do Evangelho Quadrangular, na Folha 21, na Nova Marabá, o seu livro “Luz para o meu caminho”.
O livro contem 30 mensagens que serão luz para o seu caminho e que podem transformar a sua vida. Esse é o segundo livro dele. Durante o lançamento ocorreu apresentações e, em seguida, um culto.

De acordo com o pastor Martinho Carmona, o livro possui 30 tópicos, 30 olhares diferentes de como servir a Deus, no dia a dia e em todos os ambientes. “É uma ferramenta para que durante 30 oportunidades a pessoa tanto faça dele o seu devocional com as mensagens que traz, como também uma inspiração para as reuniões de células, para pregar e levar a mensagem de Deus”.
O livro foi inspirado no Salmo 119, versículo 105 da bíblia que diz: ”Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.”.

“Ele é todo fundamentado na palavra de Deus, na bíblia sagrada. É uma inspiração de como agir e reagir diante das muitas circunstâncias que a vida nos apresenta, como viver e se comportar dentro de casa, no trabalho, na escola, com a vizinhança, a vida na comunidade, é fazer com que todo o cidadão cristão mostre o seu potencial para sociedade”, disse o pastor.
LANÇAMENTO
Carmona escolheu Marabá para lançar o livro, pois tem uma identidade muito grande com a cidade e também pelos pastores Marcos Chene e Ronisteu Araújo, que são amigos de longas datas.
“Como eu sei que eles estão fazendo um trabalho extraordinário, a igreja está crescendo muito. Então, esse trabalho que a gente está fazendo é de acordo com o trabalho em células que a igreja vem desenvolvendo.
Para o pastor presidente da IEQ de Marabá, Marcos Chene, a Igreja do Evangelho Quadrangular tem a felicidade de ter homens que inspiram a sua membresia e o pastor Carmona tem sido uma dessas referências. “Esse livro vem produzir uma maturidade espiritual, que todo cristão deve ter. Então, nós fizemos questão que ele viesse a Marabá e fizesse o lançamento desse livro que tem sido fonte de vida em todo Pará”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar