O tráfico de drogas ainda continua acontecendo em todo o Brasil e na região de Carajás tem sido constante o flagrante de tentativas de tráfico. Entretanto as operações de segurança tem conseguido evitar que os traficantes tenham sucesso e acabam frustrando a tentativa do crime.
A Polícia Civil do Pará prendeu duas mulheres em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, em Dom Eliseu, distante cerca de 233 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. Com as investigadas foram encontrados cerca de 30 quilos de drogas do tipo skank, que é considerada a “supermaconha”.
O entorpecente estava sendo transportado em malas de viagens, que estavam no bagageiro de um ônibus de transporte interestadual, e que vinha do estado do Rio de Janeiro, com destino a capital paraense, Belém. As detidas já haviam sido presas pelo mesmo crime, há um ano, durante outra operação da Polícia Civil.
Confira na reportagem de Elioenay Brasil da RBATV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar